FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Teatro Elias Angeloni será palco de espetáculos nacionais e internacionais

Teatro Elias Angeloni FotoAnadeMattia

Nesta sexta-feira, 19, às 19h30, a atração será o Coral Watoto, que já se apresentou até na Casa Branca, nos EUA.

O Teatro Municipal Elias Angeloni está recebendo diversos eventos nacionais e internacionais durante o ano. Nesta sexta-feira, 19, às 19h30, a atração será o Coral Watoto, que já se apresentou até na Casa Branca, nos Estados Unidos, e no Palácio de Buckingham, na Inglaterra. O grupo é um coral de Uganda, nascido com a Igreja Watoto, que acolhe jovens órfãos. Fundado em 1994, a equipe percorre o mundo destacando a vulnerabilidade social vivida por viúvas e por crianças sem pais, devido ao contexto de guerra em que viveram.

A missão do Watoto é resgatar pessoas socialmente vulneráveis e educá-las como líderes para que possam reconstruir a nação. Essa já é a segunda vez que o grupo se apresenta em Criciúma. De acordo com o pastor Valmir Ropke, Uganda é um país aberto em relação à religiosidade e o cristianismo pode ajudar em momentos difíceis. “Eles têm a preocupação de levar o evangelho para dentro do contexto em que estão inseridos e montaram um trabalho que foi crescendo e tomando novas proporções. Mais do que uma apresentação, é um jeito de ser e a gente se sensibiliza ao ver essas ações”, afirma.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

A apresentação possui classificação indicativa livre e a entrada é a doação de 1kg de alimento não perecível. “Estamos acolhendo apresentações nacionais, regionais e internacionais de qualidade e nos consolidando como uma referência cultural na cidade de Criciúma. Com isso, toda a população da região Sul tem a oportunidade de conhecer e prestigiar grandes atrações”, comenta a diretora administrativa do Teatro Municipal Elias Angeloni, Cida Floriano Panato.

Próximas atrações

Agosto

Show Musical: Abba – The History: No dia 16 de agosto, haverá o show musical ‘Abba- The History’. Com início às 21h, o grupo junta a musicalidade, figurinos e coreografias baseados no Abba Museum de Estocolmo, com uma atuação eletrizante. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Multisom ou online no site.

Pretinho Básico – Ao vivo: No dia 17 de agosto, às 21h, a diversão está garantida com um dos programas de rádio de maior audiência do Brasil. Os meninos do ‘Pretinho Básico’ resolveram sair dos estúdios com o PB ao vivo, levando o estúdio aos teatros para mostrar, sem cortes e na frente da plateia, como o programa é feito. Os ingressos podem ser adquiridos na Loja Backdoor Surf Shop ou online no site.

Setembro

Show nacional com Melim: No dia 12 de setembro, um show inédito vai movimentar o município, trazendo consigo seus grandes sucessos, como ‘Meu Abrigo’ e ‘Ouvi Dizer’. A apresentação possui classificação indicativa livre. Os ingressos podem ser adquiridos online pelo site.

Show nacional com Adriana Calcanhotto: No dia 20 de setembro, sobe ao palco a cantora Adriana Calcanhotto, trazendo seus grandes sucessos e uma apresentação que promete ser especial: o seu show, intitulado ‘Margem’, que é o nome de uma das suas canções. Os ingressos poderão ser adquiridos na loja Digitusul Informática, no Giassi da Santa Bárbara ou online pelo site.

Novembro

Fernanda Gentil: No dia 9 de novembro, a jornalista Fernanda Gentil contará sobre as suas experiências de vida pessoal e profissional, passando a sua mensagem de reflexão diária.

Francine Ferreira – Maria Henrique Leandro


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo