FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Teatro Elias Angeloni recebe aulão beneficente para o Vestibular de Inverno Acafe

DSC 0112

Iniciativa do Colégio Leme, em parceria com a Prefeitura de Criciúma, ocorre neste sábado, 10, das 7h30min às 13h. Evento é aberto à comunidade.

Com o objetivo de revisar as matérias para o Vestibular de Inverno da Associação Catarinense das Fundações Educacionais (Acafe), o Colégio Leme, em parceria com a Prefeitura de Criciúma, por meio da Fundação Cultural de Criciúma (FCC), realiza neste sábado, 10, das 7h30min às 13h, no Teatro Elias Angeloni, um aulão beneficente com professores e especialistas.

Interessados em participar do evento devem trocar agasalhos pelo ingresso. As inscrições serão realizadas até esta sexta-feira, 9, na secretaria do Colégio Leme, localizado na rua Henrique Lage, 460, no Centro. As peças de roupas arrecadadas serão doadas às instituições de caridade de Criciúma.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

De acordo com o diretor do Colégio Leme, Leonir Maffioletti, haverá revisão dos conteúdos do Ensino Médio, como língua portuguesa, língua estrangeira, matemática, história, geografia, física, química e biologia, além de redação. O vestibular da Acafe ocorre no domingo, 11, na Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc), no bairro Universitário.

Francine Ferreira – Maria Luiza do Nascimento


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo