FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Teatro Elias Angeloni recebe atrações nacionais em 2019

Teatro Elias Angeloni FotoAnadeMattia

Cantor Almir Sater e dupla Anavitória estão entre as atrações do primeiro semestre.

O Teatro Municipal Elias Angeloni iniciará a programação cultural de 2019 no dia 15 de março, com show do cantor Almir Sater. O evento será realizado às 21h e tem classificação indicativa de 14 anos. Com dez álbuns solos lançados e centenas de shows lotados por todo Brasil, o artista sul-mato-grossense também trabalhou como ator em novelas como o ‘Rei do Gado’ da Rede Globo e ‘Pantanal’ da TV Manchete.

No dia 23 de março, às 20h, o show é de humor para maiores de 18 anos. Em ‘A vida sexual das pessoas’, os apresentadores do programa Pretinho Básico da Rede Atlântida, Arthur Gubert e Luciano Potter falam tudo o que pensam sobre relacionamentos e preferências sexuais de homens e mulheres.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

Março encerra com o show ‘Carioca em más companhias’, no dia 31, às 19h30. Na peça, o humorista Márvio Lúcio, o Carioca, encara personagens como Jô Suado, Lelé Santos, Boris, Bolsonabo e o abençoado Pastor Cráudio.

Abril inicia com a atração ‘Anavitória Voz e Violão’, dia 11, às 21h. Com classificação etária de 12 anos, as cantoras trazem para Criciúma um show acústico que está passando por 25 cidades brasileiras.

No dia 20 de abril, às 20h30, o teatro recebe o Stand Up Over12, com Nego Di. A atração tem classificação etária de 16 anos. Dilson Neto, o Nego Di, é um humorista de Stand Up Comedy, Whatsapper (pioneiro criador de conteúdo em áudio para Whatsapp), Youtuber, Digital Influencer, estrela móvel do programa Pretinho Básico e está no Casting da Artistaria Produtora de Humor.

Em 16 de maio o teatro recebe ‘Os 4 Amigos + Fila de Piadas’, às 20h. No show os amigos Dihh Lopes, Thiago Ventura, Afonso Padilha e Márcio Donato se revezam no palco, apresentando estilos humorísticos diferentes.

Francine Ferreira – Maria Duarte


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo