FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

TCE é consultado sobre Banco de Olhos de Criciúma

banco de olhos

Parte da comissão que vem tratando dos detalhes burocráticos para abertura do Banco de Tecido Ocular Humano de Criciúma (BOC) esteve no Tribunal de Contas do Estado (TCE) ontem à tarde (25/01). Conforme o Diretor de Controle dos Municípios (DMU), Moisés Hoegenn, será necessário consultar outros técnicos para sanar as dúvidas, que se refere a forma de transferências dos recursos.

O TCE ainda se encontra em recesso até o dia cinco de fevereiro, e os trabalhos da comissão de trabalho do BOC, ficará no aguardo desta resposta para novos encaminhamentos.

Estiveram no TCE o diretor da AMREC, José Roberto Madeira; o assessor contábil da AMREC, Jacimar Torres; o assessor jurídico da AMREC, Giovanni Dagostin; o assessor jurídico do Consórcio Intermunicipal da Saúde da AMREC (CISAMREC), Gidião Barros; e o jurídico da secretaria de saúde da prefeitura de Criciúma, Izo Cadorin. Eles foram recebidos no TCE, além do diretor do DMU, Moisés Hoegenn; e pela coordenadora da área jurídica da Diretoria de Controle de Licitações e Contratos (DLC), Denise Regina Struecker.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol
Francine Ferreira – Antonio Rozeng


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo