FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Tarifas de água e esgoto em pauta com Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento

reuniaoARIS

O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, e o procurador geral Maicon Aléssio, estiveram reunidos nesta terça-feira, 2, com representantes da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), para discutir sobre as tarifas de água e esgoto, e investimentos do contrato de programa com a Casan, mediante plano municipal de saneamento básico.

O prefeito detalhou a atual situação do município e as demandas existentes. “Somos muito cobrados sobre o aumento de tarifa de água e esgoto, e das condições das obras de repavimentação do esgotamento sanitário”, afirmou o gestor.

“Nós estamos tentando uma determinação para que a Casan faça e entregue um balancete com o rateio feito ao Estado”, reforçou o diretor da ARIS, Adir Faccio.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Net Lider
Contape

O diretor também foi questionado sobre as tarifas sociais no município. “Quem concede o atestado das condições de enquadramento na tarifa social é a Secretaria de Assistência Social, pois tem os dados necessários das famílias no município”, pontuou.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo