FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Infraestrutura

Antes de comprar, tamanho do terreno precisa ser levado em consideração

terreno

Elencar a dimensão ideal do terreno para poder construir a casa dos sonhos está entre aspectos avaliados antes de assinar o contrato.

Sonhar com uma casa é pensar em um novo capítulo da vida, com novas possibilidades e rotinas, sem deixar a segurança e o conforto de lado. Com todo tempo investido em planejar e arquitetar a construção do lar, chega a hora de tirar as ideias do papel. E tudo começa com a escolha do terreno ideal, que varia conforme o estilo e desejo individual. Além da localização, outro fator também pode impactar na decisão: o tamanho do lote. Por esta razão, as incorporadoras buscam satisfazer os desejos e as realidades de cada cliente, investindo em projetos variados.

Nesse mesmo cenário, o tamanho influenciará na decisão de compra a partir do que se pretende fazer no limite de espaço. O que muitos não se atentam é que a metragem traz novas oportunidades de projetar o máximo de conforto e, ainda, acrescentar áreas que trarão um ar de modernidade. Ou seja, indica-se os lotes maiores direcionados para a construção de um quintal, uma piscina ou um horto para as verduras; enquanto os menores possibilitam a construção de moradias para pessoas individuais e que busquem agilidade com um local adequado e confortável.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Opção e exclusividade na natureza

Com a diversidade de clientes, muitas incorporadoras têm apostado em empreendimentos com propostas de tamanhos de terrenos diferentes. Um exemplo dessa diversidade é o Loteamento Reserva da Mata, da JS Empreendimentos. Localizado no Bairro Sangão, em Criciúma (SC), ele apresenta lotes espaçosos com mais de 2.000m² e opções mais acessíveis de 360m² a 514m². Ao conhecer essas alternativas, os futuros moradores podem escolher de acordo com suas preferências.

“O intuito da JS é proporcionar mais possibilidades de escolhas, para que o comprador decida qual o tamanho do sonho dele. Queremos proporcionar a experiência de morar em nossos empreendimentos para diversos públicos e, encontramos nessa alternativa, a forma ideal de conseguir atender diversas necessidades. Somos uma empresa que nota e estuda o desejo dos nossos compradores para conseguir, cada vez mais, oferecer produtos que se encaixem dentro do que eles procuram”, relata a coordenadora comercial, Adna Alves.

Além disso, os tamanhos versáteis e adaptáveis dos terrenos também possibilitam a criação de espaços personalizados, como mini chácaras ou áreas de descanso. Especialmente no caso do Reserva da Mata, onde os terrenos podem chegar a 2000m², é possível criar ambientes aconchegantes, ideais para lazer no lar e momentos de confraternização, como churrascos de domingo com amigos e familiares.

Outro empreendimento que ganha destaque em tamanho é o Loteamento Jardim Catarina, localizado na Grande Santa Luzia. Ele possui 581 lotes planos que variam de 250m² a 432m², tornando-se uma possibilidade para quem procura conforto e deseja tentar algo novo no bairro criciumense que mais se desenvolve economicamente.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em 18 cidades de Santa Catarina, já concluiu 36 empreendimentos e entregou mais de seis mil lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores. Ainda conta com outros 40 empreendimentos em projeto ou execução.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, a Cervejaria Santa Catarina, o Criciúma Shopping e a Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Monique Amboni


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo