FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Suspeito de roubos, adolescente é apreendido no Bairro Ouro Negro

Apreensão Adolescente

Um adolescente de 17 anos, suspeito de ter participado de recentes crimes de roubos ocorridos em Forquilhinha, foi apreendido nessa segunda-feira, 18, pela Polícia Civil, em cumprimento a um mandado emitido na última semana pela juíza da Vara Única da Comarca de Forquilhinha, Luciana Lampert Malgarin.

Conforme o delegado Fabiano Silveira, o menor foi encontrado em uma residência no Bairro Ouro Negro, no início da tarde, e negou participação nos crimes investigados. No entanto, ele já possui diversos antecedentes criminais por roubo armado a comércio, tráfico de drogas, ameaças de morte e disparos de arma de fogo.

“Registre-se o empenho da juíza de nossa Comarca para buscar uma vaga em um dos estabelecimentos do Departamento de Administração Socioeducativa (Dease) de Santa Catarina, para alocação do menor apreendido, obtendo-se a autorização para encaminhamento do mesmo para uma Casa de Semiliberdade da Região do Vale do Itajaí”, completa a autoridade policial.

Net Lider
Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo