Segurança

Suspeito de estupro em Forquilhinha tem prisão decretada por roubo de veículo em Criciúma

A Divisão de Repressão à Roubos da Polícia Civil de Criciúma (DRR/DIC), coordenada pelo delegado Yuri Miqueluzzi, concluiu a investigação de um roubo de veículo com restrição de liberdade da vítima. O investigado ainda é suspeito de estupro em Forquilhinha.

Em trabalho conjunto, a DRR/DIC e a Delegacia de Polícia Civil de Forquilhinha identificaram o autor, de 37 anos, contra o qual um pedido de prisão preventiva foi deferido. Ele segue recolhido no Presídio Regional de Criciúma à disposição do Poder Judiciário.

Neste roubo, a mulher vítima permaneceu rendida e sob ameaças por quarenta minutos com o criminoso, que transitou por diversos bairros de Criciúma e Siderópolis. Após, a vítima foi libertada, sendo levado seu automóvel e aparelho celular. O carro foi recuperado e o investigado preso em flagrante dias depois, em outro crime, ao tentar realizar ação semelhante também contra vítima mulher.

Banana Motos
Star Seguros
Posto Bravo
Maderonchi
Net Lider
Colinas Chocolatteria
Redação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo