FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Suspeito de embriaguez, motorista colide automóvel em poste

1632840377611

Por volta das 18h50min dessa segunda-feira, 27, no Bairro Saturno, a Polícia Militar de Forquilhinha registrou uma ocorrência de acidente de trânsito com danos materiais e suposta embriaguez ao volante. Conforme o relato de testemunhas à guarnição que atendeu a ocorrência, o condutor de um automóvel Hyundai HB20, de 52 anos, colidiu em um poste e saiu do local. Ele estaria visivelmente embriagado.

Momentos depois que a PM chegou ao ponto da colisão, o indivíduo retornou e foi abordado pelos policiais, confessando que teria bebido e dirigido, mas se negando a fazer o teste do bafômetro. Por este motivo e para registrar a situação, a guarnição filmou o estado do motorista.

Diante da situação, ele foi encaminhado à Central de Plantão Policial, em Criciúma. Além disso, a PM também lavrou um Auto de Infração de Trânsito e recolheu a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor do veículo.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider
Contape
Redação

1632840377603


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo