FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Suspeito de ameaçar vereador de Forquilhinha é preso pela Polícia Civil

Vereador

Um homem de 38 anos, suspeito de ter ameaçado um vereador de Forquilhinha, foi preso pela Polícia Civil do município no Bairro Santa Ana. A operação que ocasionou a detenção contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma e do Núcleo de Operações com Cães (NOC) da 6ª DRP, e deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão em residências vinculadas a investigados.

O inquérito policial busca apurar os crimes de extorsão, coação no curso do processo e disparos de arma de fogo, todos perpetrados contra o agente político (vereador) de Forquilhinha/SC. Durante a operação, realizada no início desta semana, ainda foram apreendidos elementos importantes para a elucidação do caso.

O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma e se encontra à disposição do Poder Judiciário. Segundo o Delegado de Polícia da Comarca de Forquilhinha, Tulio Falcão, a investigação segue em curso.

Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Contape
Net Lider
Redação – NUCOM 6ª DRP


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo