FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Suspeita de participação na morte de marido é presa pela PM em Forquilhinha

policia militar pm emergencia1

Mulher foi localizada na manhã deste sábado, no bairro Santa Cruz. 

Após denúncia, policiais militares de Forquilhinha cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Sirley Rocha da Cruz de Andrade, de 52 anos, suspeita de participação na morte do marido, o caminhoneiro José Carlos de Andrade, de 53 anos, na noite do dia 15 de junho, no bairro Verdinho em Criciúma.

Os policiais encontraram a mulher escondida na casa de sua mãe, no bairro Santa Cruz em Forquilhinha. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Penitenciária Sul.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol
Net Lider

Outro envolvido no assassinato, José Milton Santos Silva, de 29 anos, natural de São Luiz Gonzaga, no Maranhão, já havia sido preso.

Conforme investigação da Polícia Civil, José Milton possuía um caso extraconjugal com a esposa da vítima. O autor foi localizado logo após o crime, em uma kitnet no bairro Quarta Linha. Após serem flagrados por José Carlos, o suspeito alegou que foi agredido com uma barra de ferro e com uma cadeirada nas costas. Para se defender, pegou uma faca de cozinha e desferiu golpes na vítima que morreu no local.

Por Willians Biehl

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo