Política

Suplente do PT assume cadeira na Câmara de Vereadores

Assumiu uma cadeira no Legislativo nesta segunda-feira, pela primeira vez, o suplente do Partido dos Trabalhadores, Charles Roos Hunter, de 25 anos de idade. Atualmente, Charles atua como coordenador de programas sociais no Governo Municipal de Forquilhinha.

O jovem suplente ocupa a cadeira do vereador Célio Elias, também do PT, que tirou uma licença não remunerada de 15 dias. A posse foi acompanhada por familiares, militantes do partido, além do prefeito Dimas Kammer e do vice Félix Hobold.

Requerimentos

Vereadores pedem informações sobre empresas de internet e telefonia móvel

Os vereadores Adenor Pola (PP) e Diego Passarela (PP) fizeram dois requerimentos na sessão desta segunda. O primeiro é direcionado às empresas de internet de Forquilhinha. Trata-se de uma solicitação para obter esclarecimentos sobre a cobertura de sinal e a qualidade do serviço. Os vereadores também pediram informações sobre suporte técnico, a entrega do serviço contratado e sobre um canal de comunicação para que os consumidores façam contato com empresa.

Star Seguros
Posto Bravo
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Sabor D,Italia
Colinas Chocolatteria

O segundo requerimento dos vereadores Pola e Passarela é direcionado ao Ministério Público de Santa Catarina, comarca de Forquilhinha. O ofício é para que o MP solicite esclarecimentos das redes de telefonia móvel atuantes na cidade. São informações referentes ao sinal de cobertura e projeto de modernização cabível a esta área, considerando que o tráfego de informações pelos sinais de telefonia móvel vem aumentando a cada ano em relação aos sinais 3G e 4G de internet.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo