Prefeitura Capa Meio
Política

Suplente do PT assume cadeira na Câmara de Vereadores

Câmara de vereadores II

Assumiu uma cadeira no Legislativo nesta segunda-feira, pela primeira vez, o suplente do Partido dos Trabalhadores, Charles Roos Hunter, de 25 anos de idade. Atualmente, Charles atua como coordenador de programas sociais no Governo Municipal de Forquilhinha.

O jovem suplente ocupa a cadeira do vereador Célio Elias, também do PT, que tirou uma licença não remunerada de 15 dias. A posse foi acompanhada por familiares, militantes do partido, além do prefeito Dimas Kammer e do vice Félix Hobold.

Requerimentos

Vereadores pedem informações sobre empresas de internet e telefonia móvel

Os vereadores Adenor Pola (PP) e Diego Passarela (PP) fizeram dois requerimentos na sessão desta segunda. O primeiro é direcionado às empresas de internet de Forquilhinha. Trata-se de uma solicitação para obter esclarecimentos sobre a cobertura de sinal e a qualidade do serviço. Os vereadores também pediram informações sobre suporte técnico, a entrega do serviço contratado e sobre um canal de comunicação para que os consumidores façam contato com empresa.

DM Seguros
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

O segundo requerimento dos vereadores Pola e Passarela é direcionado ao Ministério Público de Santa Catarina, comarca de Forquilhinha. O ofício é para que o MP solicite esclarecimentos das redes de telefonia móvel atuantes na cidade. São informações referentes ao sinal de cobertura e projeto de modernização cabível a esta área, considerando que o tráfego de informações pelos sinais de telefonia móvel vem aumentando a cada ano em relação aos sinais 3G e 4G de internet.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Spilere Serralheria G
Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo