FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Super-heróis e Bumblebee chegam a Criciúma para alegrar a criançada

unnamed 12

Visitas dos personagens infantis acontecerão no fim de semana e Dia das Crianças, na loja Mark at Place, localizada no Criciúma Shopping.

Após o último fim de semana com a Patrulha Canina, agora, os heróis da Marvel têm compromisso marcado com a Mark at Place, localizada no Criciúma Shopping. De forma totalmente gratuita, o Homem de Ferro e o Homem Aranha vão divertir e alegrar a criançada que estiver no local. E o melhor: os pequenos poderão bater um papo com seu super-herói favorito e tirar várias fotos.

E para celebrar especialmente o Dia das Crianças – na próxima terça-feira (12) – das 19h às 20h, um dos personagens mais queridos da saga Transformers estará na loja: o Bumbleblee. “Queremos proporcionar uma experiência diferente para aqueles que já frequentam a Mark at Place neste mês dos pequenos. Quem sabe, com essas ações, podemos despertar a alma de criança que existe dentro de cada um”, aponta a gerente da Mark at Place, Helen Moraes.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

Durante todos os sábados de outubro, entre 18h e 20h, diversos personagens estão recepcionando os visitantes que transitam pela loja conceito e, consequentemente, pelo Criciúma Shopping.

Carrossel e mais atrações pelo shopping

Em paralelo aos super-heróis da Mark at Place, o Criciúma Shopping também está com atrações mais que especiais para o mês das crianças. Em seu hall de entrada, as pessoas podem se divertir e dar uma voltinha em um carrossel iluminado e incrivelmente mágico.

Para os adultos e crianças que quiserem embarcar nessa aventura e nostalgia, o shopping preparou horários especiais para todos aproveitarem, já que a atração não possui limitação de idade. De segunda a quinta-feira, das 12h às 20h. Já nas sextas, sábados, domingos – assim como no feriado de Dia das Crianças –, a atração funcionará em horário estendido, a partir 12h e até as 22h.

Além de tudo, outros personagens infantis também visitarão o shopping nos próximos dias. No domingo, 10, a Patrulha Canina estará pelos corredores das 18h às 20h e, no Dia das Crianças, será a vez de Masha e o Urso alegrarem a criançada no mesmo horário.

Também no feriado de terça-feira, 12, haverá distribuição gratuita de algodão doce, pipoca e brindes para os pequenos.

Redação – Cataria Bortolotto


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo