FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Alerta

Sul catarinense receberá concurso para seleção de modelos

WhatsApp Image 2019 12 17 at 14.56.41 1

No próximo dia 26 de janeiro, acontece no Nações Shopping, em Criciúma, a primeira edição catarinense do concurso “Amazing Face”, realizado pela agência Amazing Model para seleção de modelos. Para participar, as meninas devem ter entre 14 e 23 anos, com altura mínima de 1m70cm, e os meninos, entre 16 e 24 anos, com altura mínima de 1m80cm.

De acordo com a representante de Amazing Model no Sul, Vânia Coutinho, o candidato precisa preencher a ficha de inscrição disponível no site e anexar fotos naturais, sendo uma de rosto e duas de corpo inteiro com look básico (jeans e camiseta).

“Menores de 18 anos só participarão da seletiva presencial do concurso, caso selecionados, com a presença do responsável. Além disso, não será cobrado nenhum tipo de inscrição aos candidatos, uma vez que este concurso é gratuito. Com isso, quem participar se responsabilizará apenas com as despesas de transporte até o local do evento, alimentação e hospedagem caso necessário”, completa.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

As inscrições seguem até o dia 23 de janeiro e, posteriormente, o evento presencial será realizado no Nações Shopping, a partir das 10h do dia 26. “Neste dia haverá várias etapas de avaliação pelo corpo de jurados, como presença de passarela, desempenho em fotos, e comportamento, com divulgação da dupla vencedora às 19h”, acrescenta Vânia.

Como premiação, os vencedores conquistarão um contrato de dois anos com a Agência Amazing Model.

Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo