FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-12: Forquilhinha conquista primeira etapa da Liga Voleibol de SC

Sub-12

Equipe feminina disputou a competição em Tubarão.

A equipe feminina Sub-12 do vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (Apav) conquistou a primeira etapa da Liga Voleibol de Santa Catarina, em Tubarão, nesse sábado, dia 22. O time liderado pelo técnico Jean Bonetti venceu todos os três jogos que disputou, perdendo apenas um set na competição. Forquilhinha disputou a competição na Chave A com duas equipes em parceria com o Marista, que terminou a etapa em terceiro lugar. Além dos times, competiram ainda DME Jaguaruna e AVT/FME Tubarão.

“A equipe Sub-12 é o futuro do voleibol de Forquilhinha, pois as atletas que disputaram a Liga possuem até 11 anos. Acompanhar a evolução e as conquistas dessas atletas nos enche de orgulho. Saímos satisfeitos com o resultado dentro de quadra e mostramos que o trabalho está sendo bem feito”, comenta Bonetti. “Conquistamos a Chave A e agora vamos continuar trabalhando para a segunda etapa da competição”, acrescenta.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider
Credisol

O time Sub-12 de Forquilhinha ainda teve a atleta Ana Lara Justino da Costa eleita como destaque da etapa. “Ela jogou muito bem e foi escolhida como destaque pela equipe de arbitragem. Isso mostra a qualidade do nosso time”, acrescenta o técnico.

A Chave A terminou com Forquilhinha em primeiro, seguida de Tubarão, Forquilhinha/Marista e DME Jaguaruna. A segunda etapa da competição ainda não tem data para acontecer.

Resultados dos jogos da Chave A:

  • Forquilhinha/APAV 2×1 Forquilhinha /Marista
  • Forquilhinha/APAV 2×0 DME Jaguaruna
  • Forquilhinha/APAV 2×0 AVT/FME Tubarão

O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.

Redação – Rafaela Custódio


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo