FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sub-14 de Forquilhinha é campeão do Campeonato Praiano de Futsal em Balneário Gaivota

Sub14 Forquilhinha AnjoFutsal2

Time venceu a final por 4 a 1 do Atlético Machadense no início desta semana.

A equipe sub-14 de Forquilhinha/Anjo Futsal conquistou o título de campeã do Campeonato Praiano de Futsal em Balneário Gaivota em jogo da final realizado no início desta semana, no Ginásio de Esportes do Colégio Davy Ribeiro. Na final, o time de Forquilhinha venceu por 4 a 1 de Atlético Machadense.

Além de vencer a competição, Forquilhinha também conquistou a artilharia com Lucas Motta que marcou nove gols e teve Fernando Gavilan como o goleiro menos vazado que sofreu seis gols.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Contape
Maderonchi

A competição iniciou em janeiro e cinco times participaram jogando todos contra todos e os dois melhores jogaram a final. No campeonato, a equipe de Forquilhinha venceu quatro partidas e empatou uma. O técnico Jean Reis disse que este ano Forquilhinha decidiu colocar uma categoria em campeonato de verão para avaliar e ter como teste para os anos seguintes. “Ficamos bem felizes não só pela conquista da competição, mas principalmente pelos encontros que conseguimos promover com os garotos que iam nos jogos acompanhados dos pais e isso estimula a amizade e o incentivo dos pais”, declara.

Ele acrescenta que mesmo não treinando é uma forma de estar em atividade e que no próximo ano é provável que Forquilhinha vai participar de competições deste tipo com mais categorias.

Redação – Fabrícia de Pelegrini


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo