FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Stylo Bike aposta em tendência de bicicletas retrô

bike 3

Veículos trazem detalhes de época, com design diferenciado e muito conforto.

Em alta no mercado, as bicicletas retrô estão tomando o gosto da população. Com detalhes de época e design diferenciado, os veículos unem o charme vintage com o conforto proporcionado pelos avanços da atualidade. Em Forquilhinha, esses modelos estão sendo disponibilizados pela Styo Bike, localizada às margens da Rodovia Gabriel Arns, no Bairro Saturno.

Conforme o proprietário e mecânico, Cleverson Evandro da Silva Rosa, as bicicletas retrô trazem detalhes antigos, como cestas personalizadas e com tampa, punhos, selim, pedais coloridos e garupa em aço cromado. “Além disso, contam com pneus reforçados para garantir a segurança e o conforto, e estão disponível em design e cores diferenciados e únicos”, completa.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Tais bicicletas são comercializadas em valores a partir de R$650, com possibilidade de parcelamento no cartão. “Possuímos modelos retrô a pronta entrega e também personalizamos conforme o gosto de cada cliente. Assim, a pessoa pode dar um toque pessoal e ficar com uma bicicleta vintage a seu gosto”, reforça Cleverson.

Na Stylo Bike, há bicicletas disponíveis do aro 12 ao 29. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 18h30min, sem fechar ao meio dia, e nos sábados, das 7h30min às 12h.

Mais informações podem ser obtidas pelos contatos (48) 3463-4316, ou (48) 99627-7534 (WhatsApp).

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo