FORQUILHINHA Previsão do Tempo
dinheiro

4 sortudos levam a Mega da Virada 2019

12684651high 664d3d7dfdcd7d93c50390c15517bd01 1200x600 1

O último dia do ano fez 4 brasileiros mudarem de vida pra sempre. 2 de São Paulo, 1 de Criciuma-SC e 1 da pequena cidade de Juscimeira, no Mato Grosso. Foram eles, os grandes acertadores da Mega da Virada deste ano. Com premiação total de 304 milhões de reais, os sortudos levaram 76 milhões para casa, cada um.

Com 40 anos de emancipada e apenas 10 mil habitantes, a pequena Juscimeira, localizada no sul do Mato Grosso, acaba de ver 26 de seus cidadãos se tornarem milionários da noite pro dia. Com a economia fundamentada basicamente no plantio da cana de açúcar, os felizes ganhadores locais vão receber cerca de R$ 2,9 milhões cada um..

concurso juscimeira mt

Maderonchi
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Net Lider

O grande sorteio especial da Megasena escolheu os números: 03 – 35 – 38 – 40 – 57 – 58 e, além dos 4 milionários, também fez a felicidade de milhares de acertadores da quina e da quadra. Os 1.031 jogadores que acertaram 5 números vão levar pra casa cerca de 54.500 reais e os 77.055, que marcaram apenas 4 números corretos, vão embolsar 1.100 reais cada um.

Até as premiações menores da Mega da Virada já fazem qualquer apostador ficar alegre, principalmente os que marcaram 5 dos 6 números sorteados. 54 mil reais desafogam a vida de quase todo mundo. Pode até mesmo ajudar na entrada de uma casa própria, pagar por um automóvel ou, quem sabe, incrementar um negócio tão sonhado. Dá até pra ajudar a família, quem sabe.

A Mega da Virada aconteceu pelo 12º ano consecutivo, sempre pagando os maiores prêmios da loteria brasileira. Não há nenhum segredo ou mistério para aqueles que costumam jogar sempre: trata-se exatamente do mesmo jogo da Megasena comum de todas as semanas.

SO Loteria Sorteio

A única diferença da Mega da Virada pros outros sorteios é um fator especial: o prêmio sai de qualquer maneira! Se ninguém tiver acertado os 6 números sorteados, quem tiver marcado apenas 5 deles levará a grana! E isso já aconteceu! No ano passado, 54 apostadores dividiram a bolada de 307 milhões tendo marcado apenas 5 números corretos.

O jogo é muito simples, o bilhete dispõe 60 dezenas em cada cartela e o apostador deve marcar 6 deles, torcendo para que sejam os escolhidos em um sorteio televisionado para todo o Brasil. A roleta gira, ao vivo, e as bolinhas são sorteadas a vista de todos. Mais simples é impossível.

A Caixa Econômica Federal, entidade responsável pela realização do sorteio e por todas as loterias brasileiras, realiza a conferência das apostas e o resultado sai no mesmo dia, algumas horas após o sorteio. Tudo é auditado por entidades registradas que aferem a legalidade e a justiça do sorteio lotérico.

grana

A Caixa garante o anonimato dos ganhadores, mas os nomes de todos eles são arquivados na sede da entidade, em Brasília, para possível conferência da justiça, caso seja necessário. O sigilo é garantido para que os vencedores não tenham problemas de segurança, nem sejam assediados por aproveitadores.

Todo o dinheiro entregue pela loteria brasileira já está livre de impostos, tudo é recolhido na fonte. Apenas metade do valor arrecadado é entregue aos vencedores. Grande parte deste montante milionário é recolhido pelo governo a fim de financiar os mais diversos programas sociais do país, tais como a educação, o esporte, a construção de casas e de presídios. Uma finalidade social que ajuda o país a funcionar bem!


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo