FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Solicitações de transferência, troca, ingresso e reingresso estão abertas na Unesc

UNESC

Interessados tem até o dia 12 de fevereiro.

Os estudantes de outras universidades interessados em entrar com pedido de transferência externa, aqueles que já têm um curso superior e querem pedir ingresso sem vestibular e os alunos da Unesc que trancaram suas matrículas, desistiram ou abandonaram seus estudos e querem retornar já podem fazer suas solicitações por meio do SIM (Sistema de Ingresso por Mérito). As inscrições para esse grupo específico ocorrem até o dia 12 de fevereiro, por meio da Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no prédio da biblioteca, das 14 às 20 horas.

Em todas as modalidades acima, fica a matrícula condicionada à disponibilidade de vagas nas disciplinas, não sendo garantido ao aluno matricula em todas as disciplinas de um mesmo semestre, podendo ser matriculado em disciplinas de semestres diversos conforme disponibilidade de vagas.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

No ato da matrícula o candidato que ingressar por meio de destas solicitações terá o Boleto de Matrícula correspondente ao valor dos créditos da primeira fase do curso, e, posteriormente com o ajuste da matrícula os valores serão eventualmente compensados conforme o número de créditos matriculado.

Para o curso de Medicina somente será aceito a Transferência Externa de aluno vindo de outro curso de Medicina de Universidade Brasileira e desde que haja vaga. Não será aceito a modalidade de Ingresso com curso superior para o curso de Medicina.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo