FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Sobras da Coopera serão repassadas aos associados na fatura de maio

Coopera eleição

Este ano os associados da Cooperativa Pioneira de Eletrificação (Coopera), com sede em Forquilhinha, irão receber na próxima fatura de energia (maio) um desconto relacionado à distribuição das sobras de 2018.

Por sugestão do Conselho de Administração e com a aprovação na assembleia realizada em março, a  destinação das sobras, no valor total de R$ 1.371.041,80   serão distribuídas aos 23.893 sócios, proporcional ao consumo em reais que cada associado teve em 2018. 

O presidente Walmir Rampinelli lembra que, geralmente, as sobras são destinadas a conta capital do associado e fundo de reserva. “Os sócios irão receber o beneficio na próxima fatura de energia, proporcional ao seu consumo em reais, numa decisão que beneficia a todos pelo saldo positivo alcançado pela cooperativa”, explicou.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape

Ele salienta que o resultado é fruto de um trabalho que envolve um planejamento econômico financeiro com metas e muita dedicação por parte de toda administração e colaboradores. “A cooperativa tem como foco a prestação de bons serviços e a busca por resultados coletivos para seus cooperados”, afirmou.

Francine Ferreira – Débora Cândido


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo