FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Sob efeito de drogas, homem causa acidente, perseguição e acaba preso

Carro 1

Ocorrência foi registrada na tarde desse sábado, 8.

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Forquilhinha na tarde desse sábado, 8, por direção de veículo automotor sob influência de substância psicoativa, dano, resistência, desobediência e acidente de trânsito.

Por volta das 15h40min, uma guarnição efetuava rondas na Rua José Feltrin, que liga os Bairros Santa Cruz e Vila Feltrin, quando desconfiou da atitude do condutor de um GM Chevette, com placas do Rio Grande do Sul. Os policiais tentaram abordar o veículo, mas o motorista empreendeu fuga, iniciando uma perseguição.

Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

No acompanhamento, o homem colidiu o Chevette na lateral de um outro carro, um Fiat Doblô Essence, e só parou quando se chocou com o muro de uma residência na Rua João Mezari, Bairro Santa Cruz.

Logo em seguida, ele ainda tentou fugir, correndo para uma área de mata. Após buscas, foi encontrado e recebeu voz de prisão, por estar dirigindo sob o efeito de substância psicoativa. O indivíduo já possuía diversas passagens policiais por furto e roubo.

Francine Ferreira e Thiago Speck

Carro 2

Carro 3


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo