FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Slackline de Forquilhinha conquista três vitórias em campeonato estadual

Slackline1

Disputa ocorreu no último domingo, 1º de novembro, em Piçarras.

Os atletas do projeto de Slackline “Pés na Fita, Cabeça na Escola”, de Forquilhinha, conquistaram três locais no pódio do 1˚ Campeonato da Associação Slackline Costa Verde e Mar, que ocorreu no domingo, 1º de novembro, em Balneário Piçarras.

“Foi uma superação, porque não foi fácil levantar o dinheiro e conseguir os carros para transporte. Mas o melhor é que deu tudo certo, e conseguimos levar nove atletas para conhecer o que é um campeonato de verdade”, ressalta a coordenadora do projeto e professora de Educação Física, Jeanine Miranda.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Net Lider

Nas categorias Open e Best Trick, o atleta Alexandre Macarini, que treina há mais de um ano, conquistou o primeiro lugar. Já na categoria Iniciante, o jovem Carlos Eduardo Maximiano da Silva conseguiu a terceira colocação, sendo que treina há pouco mais de quatro meses.

Para a coordenadora do projeto, os meninos merecem muito as respectivas conquistas. “Eles tem treinado bastante para isso. Foi um alegria imensa ver toda dedicação deles reconhecida, e mais ainda, ver o quanto nosso grupo está unido, tanto que todos correram para abraçar o Alexandre quando deram o resultado de que ele havia sido campeão”, finaliza.

Francine Ferreira

slackkk

slack

slackk


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo