FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Sine tem mais de 9 mil vagas abertas em Santa Catarina

Emprego Vagas

Santa Catarina tem 9.228 vagas de emprego disponíveis pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine/SC), órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE). As ofertas estão disponíveis em várias cidades e englobam como pré-requisito desde nível fundamental a superior. Além disso, 185 oportunidades são para pessoas com deficiência (PcD).

Para o diretor de Emprego e Renda da SDE, Diego Goulart, o Estado vem atingindo números recordes no que diz respeito à captação de vagas do Sine de Santa Catarina. “Vale destacar a importância da qualificação profissional para acessar as vagas disponíveis pelos contratantes. Há muitas oportunidades em Santa Catarina”, aponta Goulart.

Para concorrer a uma das vagas disponibilizadas, os candidatos devem procurar uma das mais de 130 unidades do Sine. Para realizar o cadastro pessoalmente, é necessário apresentar documentos pessoais, como RG, CPF e carteira de trabalho.

Contape
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol

Veja o endereço da sua cidade aqui.

Devido a pandemia, o atendimento em algumas unidades está sendo feito via agendamento por telefone. Outra possibilidade é o acompanhamento das vagas via aplicativo do Governo Federal Sine Fácil, que pode ser baixado no smartphone ou tablet. Lá o trabalhador poderá conferir as oportunidades de emprego, candidatar-se a uma vaga e também dar entrada no seguro-desemprego. As mesmas funcionalidades também estão disponíveis no portal Emprega Brasil.

Redação – Pablo Mingoti


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo