Alerta

Sine estadual tem mais de 1,5 mil vagas de emprego em Santa Catarina

O ano de 2020 começou com oportunidades para os catarinenses. O Sistema Nacional do Emprego em Santa Catarina (Sine/SC), órgão vinculado à Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável, está intermediando cerca de 1550 vagas no estado. As possibilidades são para diversas áreas e funções.

“Em 2019, o Sine/SC intermediou 42 mil vagas em todas as regiões, o que representa um aumento de 17% em relação a 2018. Para 2020 nossa meta é ir além. Vamos articular novas parcerias com empresas para capacitação de mão de obra qualificada, com base na demanda das vagas oferecidas. Assim, iremos disponibilizar mais oportunidade e dignidade ao cidadão catarinense”, destaca o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável, Lucas Esmeraldino.

“Empregadores procuram por mão de obra qualificada, então aqueles que buscam capacitação e atualização profissional terão mais oportunidades no mercado de trabalho”, ressalta Ramon Fernandes, diretor de Produtividade, Trabalho e Renda na pasta.

Colinas Chocolatteria
Maderonchi
Posto Bravo
Sabor D,Italia
Net Lider
Thiago Auto Lavação

Candidatos

Para se candidatar a uma vaga, os interessados devem procurar a unidade do Sine da sua cidade. É imprescindível levar RG, CPF e a carteira de trabalho. Sem esses documentos, não é possível fazer as inscrições. Não há necessidade de levar currículo.

O cadastro é feito direto no balcão do Sine. Para se candidatar a uma vaga de PcD, é necessário levar também o laudo médico. As vagas são disponibilizadas diariamente e podem ser preenchidas rapidamente.

Vagas no Sul

  • Araranguá: 17;
  • Criciúma: 31 (PcD: 8);
  • Laguna: 02 (PcD1);
  • Tubarão: 54 (PcD: 20).
Redação – Mônica Foltran

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo