FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Sindisaúde inaugura nova sede nesta sexta-feira

DSCF4322

O Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Saúde de Criciúma e Região (Sindisaúde) abre as portas  de uma nova sede da entidade para os trabalhadores. A inauguração da obra, marca os 40 anos do sindicato fundado em 26 de setembro de 1975 e, acontece nesta sexta-feira, 04 de setembro, às 19h30.

O espaço está localizado na Rua Santo Antônio, 1027, bairro Cruzeiro do Sul em Criciúma. “O investimento conta com 505 m2 distribuídos em auditório, sala de reunião, sala da direção, sala de informática para os associados, copa, cozinha e banheiros entre demais dependências.

“Quando assumimos no primeiro mandato, em 2009, encontramos uma sede antiga e com uma mínima estrutura para atendimentos da categoria e ainda penhorada. Aos poucos fomos ajustando as finanças, quitamos a dívida e projetamos um espaço para facilitar e atender com qualidade, inclusive com elevador visando à acessibilidade de todos”, destaca o presidente do Sindicato, Cleber Ricardo da Silva Cândido.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza

No evento,  sete personalidades serão homenageadas  entre elas a secretária administrativa Maria da Glória de Aguiar  por ser a funcionária mais antiga, com mais de 30 anos de casa e, o presidente do Sindicato dos Bancários, Edegar Generoso, como representante do Movimento Sindical em Criciúma e Região.

Maristela Benedet


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo