FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Eleição

Sindicato da Alimentação convoca associados para Assembleia nesta quarta-feira

11 08 Célio Elias
Willians Biehl

Encontro acontece a partir das 17h30min na sub-sede do sindicato, em Criciúma.

Com objetivo de dar início ao processo eleitoral de 2017, o Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Criciúma e Região (Sintiac) realiza nesta quarta-feira, 1º de março, uma Assembleia Geral Extraordinária. Todos os associados em dia com a mensalidade estão convocados a participar.

Em pauta, dois assuntos bastante importantes:

Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
  • Informes e esclarecimentos sobre as Eleições a serem procedidas para o Sistema Diretivo da entidade (Diretoria Administrativa, Conselho de Representantes e Conselho Fiscal);
  • Composição e eleição da Comissão Eleitoral, em número de três integrantes, que coordenará e conduzirá todo o processo eleitoral, com mandato até a posse da nova Diretoria eleita.

A primeira convocação acontecerá a partir das 17h30min e a segunda, às 18h. “A partir dessa assembleia, a Comissão Eleitoral terá cinco dias para chamar a data eleição, lançando um novo edital e convocando todos os trabalhadores associados da categoria, que são quase quatro mil com direito a voto. Depois que esse novo edital for lançado, haverá um prazo de 20 dias para registro de chapas que queiram concorrer”, explica o presidente do Sintiacr até então, Célio Elias.

Associados com seis meses de filiação e um ano de categoria poderão registrar candidaturas.

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo