FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Simulado online do Enem com inscrições abertas até dia 29 de setembro

unisul enem

A prova ocorre de 1º  a 8 de outubro, a partir das 14 horas. 

Estudantes de qualquer região Brasil podem participar do Simulado Enem Online, basta se inscrever no site http://www.simuladonline.com.br/home/ até terça-feira, dia 29 de setembro. A prova acontecerá de 1º a 8 de outubro, a partir das 14h, e deverá ser realizada no tempo máximo de 4h30min. O simulado foi criado para que as pessoas possam testar os seus conhecimentos antes de encarar o Exame Nacional do Ensino Médio.

Desenvolvida por professores especializados em Enem e vestibulares, a prova possui 90 questões divididas entre as quatro áreas de conhecimento do exame nacional: Linguagens, Códigos e suas Tecnologias, Ciências Humanas e suas Tecnologias, Ciências da Natureza e suas Tecnologias e Ciências Matemáticas e suas Tecnologias, além de Redação.

Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol

O Simulado Enem Online é o primeiro do Brasil e chega a sua sexta edição com a participação de mais de 65 mil alunos. A previsão para este ano é que mais de cinco mil estudantes acessem a prova. A prova é uma forma muito prática de testar os conhecimentos adquiridos durante o curso e de preparar os alunos para o Enem, que este ano acontece no fim de outubro.

A prova é realizada pelo Simulado Enem Online e tem o apoio do Pró Universidade e da Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul). Mais informações  através do número: 0800 970 7000.

Francine Ferreira – Cilene Macedo


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo