FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

SIM Unesc: terceira etapa de inscrições está aberta

DSC 0034

Processo seletivo ocorre até 19 de fevereiro.

Os interessados em ingressar em um curso superior ainda no primeiro semestre de 2016 podem participar do SIM (Sistema de Ingresso por Mérito) Unesc. As inscrições para a terceira e última etapa iniciaram nesta semana e encerram em 19 de fevereiro. Os aprovados pelo processo seletivo entram na Universidade pela análise do histórico escolar e podem obter descontos de até 30% nas mensalidades. Há vagas disponíveis em diversos cursos presenciais e a distância.

O SIM foi dividido em três etapas, que iniciaram em setembro de 2015. Nesta terceira fase, a matrícula ocorre no momento da inscrição do aluno, que será desenvolvida apenas de forma presencial. Os candidatos devem se inscrever na Centac (Central de Atendimento ao Acadêmico), no campus da Universidade, das 9h30 às 21h.

Credisol
Net Lider
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Nossa Bolsa Licenciatura

Por meio do programa Nossa Bolsa Licenciatura, o aprovado poderá receber bolsa de 50% ou 100%, conforme o seu perfil socioeconômico, para os cursos de Ciências Biológicas, Geografia, História, Matemática, Letras (Língua Portuguesa) e Pedagogia.

As entrevistas dos candidatos que se inscreverem na Centac, para as vagas do Nossa Bolsa Licenciatura, serão realizadas imediatamente após a inscrições.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo