FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sicredi renova patrocínio com o Criciúma Esporte Clube

Presidente da Sicredi Sul SC Aloisio Westrup e presidente do Criciuma Anselmo Freitas

Instituição Financeira Cooperativa apoiará o time nos campeonatos Brasileiro Série B, Catarinense e Copa do Brasil

Valorizar as marcas, empreendedores e negócios locais é uma das premissas de trabalho do Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa com mais de 5 milhões de associados em todo o país. Por isso, no Sul catarinense, a Sicredi Sul SC, que atua nos 45 municípios da região, apoiará pelo segundo ano consecutivo o Criciúma Esporte Clube. O contrato de renovação do patrocínio foi assinado na tarde desta sexta-feira, 14, na sede do clube.

Com o acordo, a Cooperativa irá manter a sua marca na omoplata da camisa tricolor e apoiará o time nos campeonatos Brasileiro Série B, Catarinense e Copa do Brasil. “O Criciúma é um produto que projeta a região para o país e o mundo”, destaca Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Credisol
Contape

Para o presidente do Criciúma Esporte Clube, Anselmo Freitas, a renovação reforça o quanto a cooperativa é parceira das causas regionais. “É muito importante pra gente ter o Sicredi como patrocinador e parceiro. A renovação mostra que ele é um grande apoiador do time. Não tenho dúvidas de que os associados do Sicredi, em toda a região, ficarão satisfeitos com isso”, disse o empresário.

Além do patrocínio, a Instituição Financeira apoiará o time na adesão de sócios e buscará benefícios para os seus próprios cooperados. “Esta parceria vai ao encontro do nosso propósito, que é construir juntos sociedades mais prósperas”, finaliza Westrup.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

*Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 25 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando com uma estrutura de dezenove agências.

Redação – Giovana Pedroso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo