FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Sicredi explica como funciona Tag para pagamento automático em pedágios

tag de pedagio

Solução é uma evolução do portfólio de produtos e serviços da instituição.

Com o início da cobrança nas novas praças de pedágio localizadas na BR 101, trecho sul catarinense, o Sicredi, Instituição Financeira Cooperativa, reforça a existência de uma solução que pode representar praticidade para os motoristas: a Tag de Passagem.

O produto é um adesivo com chip que é colado no automóvel. “Com ele, o usuário tem a conveniência de passar pelas cancelas de cobrança tendo o valor debitado direto da sua conta corrente. Isso evita filas e traz mais segurança”, explica Marcelo Esbegen Marcos, responsável pelos meios de pagamento do time de desenvolvimento de negócios da Sicredi Sul SC.

Maderonchi
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

A Tag de Passagem do Sicredi é oferecida por meio de uma parceria com a empresa Green Pass, proprietária da marca Taggy e que possui acessos em pontos de pedágio de 298 municípios, em sua maioria localizados nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste do país. “Oferecer mais conveniência aos nossos associados é uma das premissas da nossa atuação regional e nacional”, sintetiza Karine Colombo Crocetta, gerente regional de desenvolvimento de negócios da Sicredi Sul SC.

Para ter acesso à solução, é preciso ser associado pessoa física e ela poderá ser usada somente em carros de passeio com dois eixos. Os interessados em adquirir a Tag de Passagem podem solicitá-la nas agências do Sicredi. Após a ativação e uso, as transações poderão ser conferidas de maneira simples pelo aplicativo da Instituição.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 24 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2 mil agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros.

*Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sobre a Sicredi Sul SC

Com mais de 25 mil associados, a Sicredi Sul SC é uma das cooperativas de crédito que integram o sistema Sicredi. Sua área de atuação compreende 45 municípios de Imbituba a Passo de Torres, contando com uma estrutura de dezesseis agências.

Redação – Giovana Pedroso


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo