FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Sicoob Credisulca dá posse a diretor executivo financeiro

Posse Sandro 02

Sandro Scandolara é o novo nome a compor a diretoria executiva da cooperativa

Durante a reunião do Conselho de Administração do Sicoob Credisulca, nesta quinta-feira (26) foi dado posse há um novo membro da Diretoria Executiva. Sandro Scandolara Maurício, que era gerente da agência de Passo de Torres, agora assume a posição de Diretor Executivo Financeiro da cooperativa. Ele participará do acompanhamento dos planejamentos estratégicos, políticos e de segurança da instituição, contribuindo com as metas estabelecidas de acordo com o regimento interno e o estatuto social da Credisulca.

O novo diretor executivo destaca que, a conquista do cargo é de suma importância para a sua vida profissional tendo em vista a indicação do seu nome pelo Conselho de Administração. “Isso reforça o trabalho que venho desempenhando durante esses 17 anos no Sicoob Credisulca, e mostra que posso fazer ainda mais pela instituição e por nossos associados”, afirma Maurício.

Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi

O presidente da Credisulca, Romanim Dagostin, enfatiza que o trabalho desenvolvido pelo diretor financeiro reforçará os projetos desenvolvidos pela cooperativa e trará ainda resultados positivos aos associados. “Estamos felizes em saber que o nome indicado para o cargo de diretor financeiro pelo Conselho de Administração, foi aprovado pelo Banco Central, reforçando ainda mais o compromisso com o nosso associado em trabalhar em prol do crescimento da nossa cooperativa”. Atualmente a diretoria executiva do Sicoob Credisulca SC e composta pelo Diretor Administrativo Sr. Romanim Dagostin, Diretor de Negócios Sr. Antonio Arcaro e pelo Diretor Financeiro Sandro Scandolara Maurício.

Rosi Mizeeski

Posse Sandro 01


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo