FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Gastronomia

Show do Mr. Pi supera expectativas e marca história no Pub Saint Bier

IMG 6853

O bom humor e a interação com o público marcaram cada momento do show do Mr. Pi, realizado no Pub Saint Bier, em Forquilhinha, na noite desta sexta-feira, 28. Além de músicas próprias, durante a apresentação também ganharam destaque grandes clássicos, principalmente do rock gaúcho. No show, as pessoas pediram músicas, cantaram junto, e se divertiram com os comentários e desenvoltura do cantor no palco.

Segundo Mr. Pi, o Pub Saint Bier tem um clima espetacular. “É um espaço muito propício para as pessoas viverem bons momentos”, disse. Conforme ele, o dinamismo do show leva em consideração o grande objetivo de aproximar ainda mais as pessoas, motivando-as a brindar a vida e as amizades. “Nosso grande propósito é transmitir sentimentos como alegria e união, utilizando a música para proporcionar momentos felizes às pessoas”, afirmou.

Além da música e do bom humor, o show do Mr. Pi também ganhou destaque pelas mensagens sobre a vida, que motivaram e fizeram o público refletir. Para o sócio-proprietário da Saint Bier, Abrahão Paes Filho, a apresentação marcou história no Pub Saint Bier. “Foi um show completo, que agradou a todos e superou todas as nossas expectativas”, afirmou.

Net Lider
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Mr. Pi

Everton Cunha, o Mr. Pi de Pijama, além de cantor e compositor é também comunicador da Rádio Atlântida, no Rio Grande do Sul. Músico autônomo, é conhecido por suas canções como “A História” e “Tomando um Chá com Seu Zé”. Seu programa, o Pijama Show, é conhecido pela programação diferenciada, com rock alternativo, clássico e atual, e pelas conversas engraçadas. Além do Pijama Show, Mr. Pi é presença diária no programa humorístico Pretinho Básico, também de Rádio Atlântida.

Vanessa Nórdio

IMG 6874
IMG 6894
IMG 6970
IMG 6972
IMG 6977
IMG 6981
IMG 6838
IMG 6841
IMG 6849


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo