FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Geral

Show de Marília Dutra abre a temporada de eventos no Balneário Arroio do Silva

DSCF8569

Grande público marcou presença prestigiando a primeira noite de show no último sábado, 26.

O município de Balneário Arroio do Silva abriu oficialmente a programação de shows da temporada neste fim de semana. No sábado, dia 26, quem subiu ao palco central para animar o público foi a cantora Marília Dutra e banda. Cantando clássicos do sertanejo e também do rock, a cantora, que esbanjou simpatia e carisma, fez um grande show.

“É um prazer voltar a Balneário Arroio do Silva. Sou sempre muito bem recebida e agradeço”, disse a cantora que ainda frisou durante o show que o município é um dos preferidos diante do carinho do público.

Maderonchi
Net Lider
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

Moradores, veranistas e turistas marcaram presença na primeira noite de show. A Praça estava cheia de crianças, jovens, adultos e idosos. Um grande público que aproveitou o clima agradável da noite para prestigiar o início da programação de verão.

Quenia de Souza, moradora de Timbé do Sul, foi uma das veranistas de Arroio do Silva que aproveitou a noite para passear na praça e conferir a programação ao lado do namorado Patrik. “Dos últimos quatro anos, este ano acho que está sendo o melhor. Já está movimentado, a praça está organizada e notei que as pessoas estão vindo mais com a família também. Está muito bom”, frisou.

Sábado marcou a primeira noite de muitas repleta de atrações. Ao longo da temporada, a programação está recheada de shows e atividades. O próximo evento desta semana acontece na terça-feira, dia 29, quando o município comemora 20 anos de emancipação. No palco central, além de homenagens e show pirotécnico, haverá show com Ivonir Machado e Novos Garotos.

Nos dias seguintes, para encerrar 2015 e brindar o ano novo, tem o tradicional Reveillon que terá show Nacional com o Grupo Revelação. Toda a programação é gratuita.

Francine Ferreira – Bianca Goulart


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo