FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Especial

Sextas-feiras e sábados de distribuição de brindes para clientes do Posto Bravo

1643227759679

Quem é cliente do Posto Bravo, localizado no Centro de Forquilhinha, tem inúmeros motivos para ir até o posto de combustíveis nas próximas sextas-feiras e sábados. É que até o fim de fevereiro, o estabelecimento está com uma promoção “De Estourar a Boca do Balão”, distribuindo brindes para todos que abastecem seus veículos.

Conforme a proprietária do Posto Bravo, Edivânia Rosa Schaeffer, quem abastecer acima de R$ 100 nas sextas-feiras e sábados, até o fim de fevereiro, ganha o direito de estourar um balão. “Dentro do balão tem vários brindes diversificados, de todos os tipos. E o cliente já sai com um brinde, porque todos os balões estão premiados, por exemplo, com uma lavação, tanque cheio, cinco ou dez litros de gasolina, descontos na gasolina e em lavação, comidas, bebidas, bonés, almoço… Ou seja, tudo muito bacana”, garante.

A campanha começou na última semana e já foi um sucesso em seu primeiro fim de semana. E nesta sexta-feira, 28, e sábado, 29, tem mais!

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Credisol
Maderonchi
Redação


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo