FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Cultura

Seu grupo pode brilhar no “Unesc em Dança”

Unesc em Dança 2016

Encontro está com inscrições abertas até 11 de outubro.

Preparem as sapatilhas, a 18ª edição do Unesc em Dança está com inscrições abertas. Os interessados têm até o dia 11 de outubro para participar da seleção, que ocorre por meio da avaliação de vídeos. As inscrições podem ser feitas online, através do site www.unesc.net/emdanca, ou pelo correio. O Festival, promovido pelo Setor de Arte e Cultura da Unesc, ocorre no dia 21 de outubro, no Auditório Ruy Hülse da Universidade.

Os grupos poderão participar dos gêneros: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Dança Moderna e Contemporânea, Jazz, Danças Urbanas e Danças Populares. É importante ler o regulamento atentamente, preencher as fichas e encaminhar os documentos necessários através do correio ou por e-mail.

Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi

Poderão participar instituições de dança da rede pública e particular de ensino, academias, escolas de dança, grupos independentes e grupos da terceira idade nas categorias: Infanto-juvenil (de 7 a 15 anos de idade) e Sênior (a partir de 16 anos). Cada instituição ou grupo participante poderá inscrever até oito coreografias, sendo quatro na categoria Infanto-juvenil e quatro para categoria Sênior.

Serão selecionadas até 100 coreografias, elas serão divulgadas no dia 16 de outubro de 2017.

O evento

O Unesc em Dança é um festival não competitivo, que busca o aprimoramento técnico e artístico, garantindo o caráter didático-pedagógico por meio de oficinas, palestras e exibição de filmes. Contribui, assim, para a formação de plateia, o desenvolvimento e a valorização da cultura e da arte.

Francine Ferreira – Mayra Lima


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo