FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Setor Arte e Cultura da Unesc seleciona novos integrantes para Grupos Culturais

IMG 0573

Vagas estão abertas para os grupos Instrumental, Cia de Dança e Coral Unesc.

Chegou a hora de a comunidade acadêmica e externa mostrar seu talento na música e na dança. Tem início nesta quarta-feira (23/03), o Circuito das Audições dos Grupos Culturais da Unesc: Instrumental, Cia de Dança e Coral. A primeira das audições selecionará novos integrantes Instrumental Unesc, na sala de música 3 do Bloco Z, das 17h às 19h. As apresentações dos interessados acontecem até quinta-feira (25/03). Professores, acadêmicos e colaboradores podem participar e obter a Bolsa Cultural. A oportunidade também é oferecida à comunidade externa.

Nesta sexta-feira (25/3) e no dia 8 de maio, a partir das 17h30, na sala de Dança 1 do Complexo Esportivo da Universidade, acontecem as exibições para a Cia de Dança. Já no período de 28 de março até 1º de abril, na sala de música 3 do Bloco Z, a partir das 17h, serão realizadas as apresentações para o Coral.

Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Contape
Maderonchi

Segundo Amalhene Baesso Reddig, coordenadora do Setor Arte e Cultura, o objetivo dos Grupos é trabalhar para o desenvolvimento musical e corporal dos integrantes. “Desta forma contribuímos com a difusão cultural em nossa região, representando a Unesc nas apresentações internas e externas”, destaca.

Para o produtor cultural da Universidade, Maxwell Sandeer Flor, ao abrir espaço para que alunos, professores, colaboradores e comunidade externa participem dos grupos, a Universidade promove as diferentes demonstrações artísticas. “Os colocamos em contato com diferentes técnicas na linguagem da dança e

da música aos integrantes, dando qualidade de vida, com conhecimentos artísticos-culturais dentro e fora da Universidade”, finaliza.

O setor de Arte e Cultura é o responsável pelos trabalhos culturais da Unesc e é vinculado à Diretoria de Extensão, Cultura e Ações Comunitárias. Os interessados em participar das audições poderão obter mais informações através do e-mail: cultura@unesc.net ou pelo telefone: 48 – 3431-2622.

Redação – Décio Batista


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo