FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Sessão Solene homenageia Apae de Forquilhinha

29

Apae recebeu o reconhecimento da Câmara Municipal pelos 20 anos de atuação na cidade.

A Sessão Solene da Câmara de Vereadores de Forquilhinha, realizada na tarde desta sexta-feira, 1º de dezembro, em homenagem aos 20 anos de fundação da Associação de pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Forquilhinha, foi marcada por emoção e alegria. Alunos, funcionários e a comunidade em geral, acompanharam o evento, que teve uma tradutora da língua de sinais e transmissão ao vivo pelo facebook. Além dos vereadores, o prefeito Dimas Kammer, o vice Félix Hobold, e o deputado estadual José Milton Scheffer, participaram da homenagem.

Esta é a terceira sessão solene desta legislatura e foi proposta pelo vereador Adenor Pola (PP). Segundo ele, realizar este evento foi uma forma de agradecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais da Apae nessas duas décadas. “É um gesto pequeno, diante da grandiosidade que é a Apae de Forquilhinha, mas é com essa pequena homenagem que gostaríamos de expressar a nossa gratidão. Queremos agradecer a todos os profissionais que nunca medem esforços para dar o melhor atendimento aos nossos alunos, aos membros da diretoria, que correm atrás diariamente para buscar recursos para manter viva e de pé essa instituição, a comunidade que se envolve e que contribui com a Apae, e por fim, muito obrigado aos nossos alunos pelo exemplo de alegria e superação”, ressaltou.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Net Lider
Credisol

Atualmente a Apae conta com 85 educandos matriculados, e 26 funcionários. A direção aproveitou a sessão para homenagear os profissionais mais antigos da instituição: a psicóloga Márcia Beatriz de Medeiros, o professor de Educação Física, Pedrinho dos Passos Machado e o agente de serviços gerais, Antônio Alvani Estevam. “Nós temos uma profunda gratidão a todos esses profissionais, e também admiração pela forma incansável com a qual se dedicam aos seus objetivos”, enalteceu Rogério Feller, presidente da Apae.

Os 21 alunos que estão na Apae desde o início da fundação também foram lembrados durante a Sessão Solene. Cada um trouxe um jeito próprio de ser, na excelência em sorrisos e carinho, oferecendo a todos os presentes a oportunidade de conhecer o significado da palavra especial.

Francine Ferreira – Eliane Gonçalves

19
16


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo