FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

Sessão Solene entrega títulos honoríficos em Forquilhinha nesta sexta-feira

Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Pessoas e empresas serão homenageadas nesta sexta-feira, 9, a partir das 18h, na Câmara de Vereadores de Forquilhinha.

Cinco empresas e seis pessoas serão homenageadas com títulos honoríficos em Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Forquilhinha na noite desta sexta-feira, 9, a partir das 18h. O evento está inserido na programação da Heimatfest 2015.

O presidente do Legislativo de Forquilhinha, Rangel Loch (PP) explica que a Câmara de Vereadores da cidade tem um projeto de lei que define os títulos honoríficos em três categorias: Instituição de Mérito; Cidadão Honorário; e Cidadão Benemérito.

Credisol
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

São escolhidas pessoas e empresas que participaram do crescimento e desenvolvimento do município. “É uma forma de reconhecimento a algumas entidades e agentes políticos, que puderam contribuir, desde antigamente, com a economia de Forquilhinha, gerando emprego e renda e dando uma melhor qualidade de vida aos forquilhinhenses”, completa Loch.

As empresas homenageadas são: KF Artefatos de Cimento Ltda; Cervejaria Santa Catarina (Saint Bier); Mania de Crescer Ltda; Móveis Correia Back Ltda; e Tiscoski Distribuidora Comercial Ltda.

Em relação às homenagens de Cidadão Honorário, receberão quatro políticos que foram escolhidos por terem trazido mais recursos para Forquilhinha, através de emendas, nos últimos anos. São eles: deputado federal, Esperidião Amin (PP); deputado estadual, Valmir Comin (PP); conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Júlio Garcia (PSD); e ex-deputado estadual, Joares Ponticelli (PP).

Por fim, receberão o título de Cidadão Benemérito, os ex-prefeitos Paulo Hoepers (PP) e Nelson Da Soler (PMDB).

Francine Ferreira


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo