FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Forquilhinha homenageará 28º GAC de Criciúma

28 GAC

Encontro acontece a partir das 19h desta quarta-feira, 21.

Para homenagear os 40 anos do 28º Grupo de Artilharia e Campanha (GAC) de Criciúma, bem como soldados forquilhinhenses, a Câmara de Vereadores de Forquilhinha realiza uma sessão solene nesta quarta-feira, 21. A solenidade está marcada para começar às 19h.

É a primeira sessão solene desta legislatura. “Entendemos que seria um momento bacana de aproximar o Exército do município. Muitos jovens desconhecem que existe uma unidade tão perto, que é possível ingressar na vida militar e servir a pátria na cidade ao lado. Será uma forma singela de homenagear esse grupo que faz tanto pelo país”, destaca o propositor do encontro, vereador Juliano Arns (PDT).

Contape
Maderonchi
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol

A sessão é totalmente aberta ao público. “A cerimônia levará em torno de uma hora e todos estão convidados a prestigiar, sejam jovens que tenham interesse em participar do Exército, familiares que tenham participantes na instituição e todo o povo forquilhinhense”, finaliza Arns.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo