Alerta

SESI Criciúma alerta sobre o consumo de álcool e drogas

Palestras de conscientização serão promovidas ao longo deste mês.

Segundo dados das Nações Unidas, aproximadamente 250 milhões de pessoas, entre 15 e 64 anos, consumiram ao menos algum tipo de droga ao longo de 2014. Preocupado com este cenário, o SESI Criciúma irá promover no mês de junho diversas palestras gratuitas sobre a importância da prevenção do uso indevido das drogas e do álcool, em parceria com Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad).

“Desenvolver ações de prevenção às drogas de abuso é fundamental no mundo contemporâneo, onde esta problemática que tem aumentado muito nos últimos anos, afeta toda a sociedade, direta e indiretamente, trazendo problemas graves no campo da saúde, da economia e da segurança”, declara a supervisora do Centro de Promoção da Saúde do Trabalhador, Kênia Chechetto Motta de Farias.

Maderonchi
Sabor D,Italia
Star Seguros
Colinas Chocolatteria
Posto Bravo
Net Lider

Através de ação contextualizada de sensibilização e motivação aos estilos de vida saudável, em alusão ao Dia Internacional de Combate às Drogas, lembrado dia 26 de junho. A entidade, em parceria com o Comad, coloca-se à disposição das indústrias da região Sul para promoção de palestras, com duração de 1 hora a respeito deste tema. Para participar, as empresas interessadas podem entrar em contato através do telefone (48)3431-9869 ou centro.saude.criciuma@sesisc.org.br.

Francine Ferreira – Novo Texto Comunicação

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo