FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Notícias

SESC virá para Forquilhinha

22 09

Forquilhinha deve ganhar uma extensão do Serviço Social do Comércio – SESC nos próximos anos. O prefeito da cidade, Vanderlei Alexandre (PP), recebeu nesta segunda-feira, 21, o deputado estadual, Rodrigo Minotto (PDT), vereador, Vicente Marangoni (PDT), dirigentes do SESC, e autoridades municipais para tratar da parceria.

A ideia é construir um ginásio coberto no Loteamento Califórnia, bairro Santa Cruz. O terreno, com cinco mil metros quadrados, será doado pela Administração Municipal e o SESC será responsável por construir a quadra, com custo de R$ 1 milhão, bem como por implantar projetos e monitores. A construção deve iniciar em dois anos.

Marangoni, que é o representante no Legislativo, da comunidade onde o SESC será instalado, ressalta a importância do local. “Além das salas para CLube de Mães e Terceira Idade, por exemplo, poderão ser praticadas diversas modalidades esportivas, e o principal é que será uma atividade saudável, que tirará as crianças da ociosidade e deixará os pais tranquilos, sabendo onde os filhos estão”, completa.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Maderonchi
Credisol

A viabilidade da implantação está sendo organizada pelo deputado estadual, Rodrigo Minotto.

Francine Ferreira
Apoio e fotos: Carla Giassi

22 09 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo