FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Esportes

Sesc Comunidade é inaugurado em Forquilhinha

DSC 0382

A sexta unidade do Projeto Sesc Comunidade foi inaugurada na manhã desta segunda-feira, 25, no Bairro Santa Cruz, em Forquilhinha. Com uma área construída de 1.184,30m², o local abriga, além da quadra poliesportiva, duas salas para curso, uma sala para a coordenação, secretaria, banheiros adaptados e playground. O investimento da Fecomércio, através do Sesc, foi R$ 1.855.182,31 em obras e equipamentos.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o presidente da Fecomércio, Bruno Breithaupt. “Este é um espaço para promover a inclusão social que a Fecomércio oferece aos trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo, seus dependentes e a sociedade. Forquilhinha deve um agradecimento especial ao deputado Minotto, porque ele foi um grande incentivador desta obra, cobrando sempre para que saísse do papel”, destaca Breithaupt.

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) começou as tratativas para a vinda do Sesc Comunidade logo no início do mandato. “Somente Palhoça, São José, Joinville, Penha, Irani e, hoje, Forquilhinha, possuem essa estrutura, numa demonstração da importância deste investimento. Uma construção muito bem executada, e que vai servir a toda a comunidade. Obrigado a Fecomércio e ao Sesc por acreditarem na nossa cidade, e contribuírem com esse espaço para crianças, adolescentes, jovens e adultos”, comemora Minotto.

Credisol
Maderonchi
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Contape

O Sesc Comunidade Forquilhinha está localizado no Loteamento Califórnia. No local serão atendidos diferentes públicos e faixas etárias, contribuindo para a promoção da cidadania e qualidade de vida da população.

Francine Ferreira – João Manoel Neto

DSC 0330
DSC 0417
DSC 0478


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo