FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Comunidade

Servidores da Saúde recebem moção de aplausos em Forquilhinha

Mocao de Aplausos aos servidores da Saude 2

A homenagem foi realizada pelos vereadores em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados à população.

Uma singela homenagem aos servidores da Saúde foi realizada na 33ª sessão da Câmara de Forquilhinha. Os vereadores aprovaram a Moção de Aplausos aos profissionais que se dedicam diariamente nos cuidados da saúde da população, e que tiveram um desafio ainda maior durante o enfrentamento e combate ao Covid-19.

“Os profissionais da saúde são guerreiros e combatentes na defesa da vida. Durante a pandemia de Covid-19, ficaram expostos diretamente ao contágio colocando em risco a própria vida. Com esse gesto, queremos que todos os servidores saibam do orgulho e da gratidão do povo pelo excelente serviço prestado”, declarou o proponente da moção e presidente da Câmara, Célio Elias (PT).

Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Credisol
Contape
Maderonchi

Os vereadores entregaram uma lembrança ao secretário da Saúde de Forquilhinha, Diego Melo, presente na sessão representando todos os servidores homenageados. A Moção de Aplausos é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Redação – Filipe Casagrande


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo