FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Coronavírus

Servidores públicos se unem em oração pelos profissionais da saúde e vítimas da Covid-19

717d7401 9b7c 4cbe a54b 084751d88a2c

Os servidores públicos de Forquilhinha se uniram para prestar solidariedade e oração pelas vítimas, familiares e profissionais da saúde que atuam na linha de frente do enfrentamento à Covid-19. O ato aconteceu na Prefeitura e no Centro de Triagem, e foi organizado pela equipe da Secretaria de Saúde.

“O momento foi de reflexão e oração, pelas vítimas, familiares e aos profissionais que participam ativamente no combate à pandemia. Ontem perdemos uma colega que trabalhava no SAMU, aproveitamos esse ato para rezar e pedir pelas pessoas que perderam seus entes queridos para a doença. Vamos continuar nos cuidando e de quem a gente ama”, afirmou a secretária interina de saúde, Carmen Somara.

O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, também deixou a sua mensagem aos funcionários. “É um gesto de solidariedade e com muito significado pela homenagem às pessoas que sofreram com a doença, às famílias que perderam um familiar para essa doença que atingiu o mundo inteiro. Sem contar aos nossos guerreiros e guerreiras que estão na linha de frente, trabalhando incansavelmente para salvar vidas. Não vamos medir esforços para continuar nos cuidando e dos nossos familiares”, reforçou o prefeito.

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Redação – Cris Freitas


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo