FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Prefeitura

Servidores municipais de Forquilhinha entram em férias coletivas

universitário prefeitura contas IPTU serviço

No mês de janeiro, trabalhos serão realizados em forma de plantão.

Os servidores públicos da Administração Municipal de Forquilhinha entram em férias coletivas nesta terça-feira, 2 de janeiro, até o dia 31 deste mês. Nesse período, os serviços ligados à prefeitura, tanto no Paço Municipal quanto no Espaço Cidadão e Secretaria de Saúde, serão realizados em regime de plantão, não havendo paralisação dos serviços.

Já a Secretaria de Agricultura funcionará em período integral durante o mês de janeiro, assim como as unidades de saúde, Pronto Atendimento e serviços de coleta de lixo, que funcionarão normalmente.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Contape
Credisol

A Fundação do Meio Ambiente (Fundaf), Cras e Creas terão equipe reduzida, mas com manutenção do atendimento; e a Defesa Civil ficará à disposição 24 horas por dia para casos de emergência, pelo telefone 3463-8100.

Por fim, no setor da educação, no mês de janeiro haverá uma colônia de férias no Centro de Educação Infantil Estrela Guia. As aulas nas creches retornam no dia 5 de fevereiro e no ensino regular, nas escolas municipais, iniciam no dia 15 de fevereiro.

Francine Ferreira – Mariane Generoso Rodrigues


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo