FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Serra do Rio do Rastro fechada ininterruptamente de terça a quinta-feira

serra do rio do rastro

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informa que a Serra do Rio do Rastro está fechada ao tráfego ininterruptamente das 7 horas da manhã desta terça-feira, 13, até as 19 horas de quinta-feira, 15, para que sejam retiradas rochas soltas, detectadas durante a execução da obra de contenção no trecho, que colocam em risco a segurança dos usuários.

“Diante da constatação, foi feita uma contenção parcial e agora teremos que fechar ininterruptamente nesse período, para que as pedras possam ser completamente removidas, sem risco aos motoristas. Essa é a mais complexa obra de engenharia já realizada no trecho, e o mais importante para nós é a segurança de todos”, explicou o secretário Thiago Vieira.

A partir das 19 horas de quinta-feira o tráfego segue liberado nos horários preestabelecidos (ver quadro abaixo), com abertura para visitação aos sábados e domingos.

Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Maderonchi
Net Lider

Em execução desde 2020, as obras de contenção na Serra do Rio do Rastro são a maior obra de engenharia realizada no trecho desde a sua abertura. A previsão é que seja concluída neste segundo semestre de 2021. São R$ 21 milhões de investimento.

Redação – Bianca Backes

serra do rio do rastro 20210712 1454200156


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo