Região

Serra do Rio do Rastro fechada ininterruptamente de terça a quinta-feira

A Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade informa que a Serra do Rio do Rastro está fechada ao tráfego ininterruptamente das 7 horas da manhã desta terça-feira, 13, até as 19 horas de quinta-feira, 15, para que sejam retiradas rochas soltas, detectadas durante a execução da obra de contenção no trecho, que colocam em risco a segurança dos usuários.

“Diante da constatação, foi feita uma contenção parcial e agora teremos que fechar ininterruptamente nesse período, para que as pedras possam ser completamente removidas, sem risco aos motoristas. Essa é a mais complexa obra de engenharia já realizada no trecho, e o mais importante para nós é a segurança de todos”, explicou o secretário Thiago Vieira.

A partir das 19 horas de quinta-feira o tráfego segue liberado nos horários preestabelecidos (ver quadro abaixo), com abertura para visitação aos sábados e domingos.

Net Lider
Banana Motos
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Posto Bravo
Star Seguros

Em execução desde 2020, as obras de contenção na Serra do Rio do Rastro são a maior obra de engenharia realizada no trecho desde a sua abertura. A previsão é que seja concluída neste segundo semestre de 2021. São R$ 21 milhões de investimento.

Redação – Bianca Backes

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo