FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Ao ser preso por ameaça à ex-mulher, homem resiste, desacata policiais e danifica viatura

desac 1

Uma ocorrência de ameaça, desobediência, resistência, desacato e dano contra patrimônio público foi registrada pela Polícia Militar de Forquilhinha na manhã desta quarta-feira, 2, por volta das 10h40min. Ao receber uma ordem de prisão por ameaça contra a ex-mulher, um homem de 30 anos resistiu, desacatou os policiais miliares e chegou a danificar a viatura.

A ocorrência começou no Bairro Cidade Alta, em Forquilhinha, quando uma mulher acionou a Polícia Militar, alegando que o ex-marido havia estado em sua casa, pegado o celular do filho e a ameaçado.

Na sequência, a guarnição foi até a casa do indivíduo, no Bairro Capão Bonito, em Criciúma, e o homem confirmou que esteve na casa da ex-mulher, mas negou tê-la ameaçado.

Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol
Contape

Neste momento, recebeu voz de prisão por conta do ocorrido e começou a resistir à detenção. Conforme a PM, foi preciso colocá-lo a força na viatura, tendo em vista que ele se recusou a entrar por conta própria e ainda tentou agredir os policiais, que o imobilizaram e algemaram.

Dentro da viatura, o homem desferiu chutes e danificou a caixa do veículo. Na condução à Delegacia de Polícia Civil, dizendo ser lutador de artes marciais, desferiu mais ameaças à ex-mulher e também aos policiais.

Durante a ação, os policiais sofreram lesões nas mãos e dedos. Um dos agentes ainda passou a sentir dores no joelho direito depois do ocorrido.

Redação

desac 2


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo