FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Ao ser flagrada com arma de fogo, idosa de 78 anos tenta subornar policiais

garrucha

Apesar da ter sido encontrada na bolsa da idosa, a suspeita é que a arma pertença ao neto que a acompanhava.

No fim da tarde dessa quarta-feira, 13, policiais militares de Forquilhinha receberam a informação de que o condutor de um Citroën C3 estaria trafegando com uma arma de fogo pelo interior de Forquilhinha.

Os policiais então esperaram pelo veículo em diversos pontos da cidade, conseguindo abordá-lo próximo a um restaurante na rodovia Gabriel Arns.

Maderonchi
Contape
Credisol
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza

Em revista ao carro ocupado por uma idosa, de 78 anos e seu neto de 32 anos de idade, nada foi encontrado pelos PM’s, porém, ao solicitarem para que a mulher abrisse a bolsa que portava, ela inicialmente se negou, por fim acabou concordando. No acessório os policiais acabaram encontrando uma arma de fogo tipo garrucha, de dois canos, possivelmente de calibre 38.

Os dois envolvidos negaram que a propriedade da arma fosse deles, além disso, afirmaram não saber como a arma foi parar na bolsa da idosa. O rapaz já possui outras três passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo.

Tentativa de suborno

No momento em que era levada para a delegacia, junto com o neto, a idosa acabou passando mal. Socorristas do corpo de Bombeiros foram acionados e encaminharam a mulher até a UPA do bairro Próspera em Criciúma.

Enquanto se encontrava em observação médica, a idosa chamou um dos policiais militares e lhe ofereceu R$ 500 para ser liberada. Diante dos fatos os dois suspeitos foram levados até a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Criciúma.

Por Willians Biehl


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo