FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Turismo

Ser feliz na Cidade Maravilhosa

silversea south america cruises rio de janeiro brazil

Rio de Janeiro, porta de entrada de todo turista que chega ao Brasil, é também o destino turístico escolhido por muitos brasileiros.

Praia, sol, futebol, samba e alegria. Mas além disso tudo, o Rio tem muita história para contar. A cidade, que já foi capital do Brasil, é hoje a cara do país!

A cidade concentra tudo de bom para o viajante: passeios históricos, restaurantes, passeios ao ar livre, praias, jogos de futebol, peças teatrais, shows musicais e festa, muita festa!

Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi
Credisol

Turistas estrangeiros que chegam do exterior ou turistas nacionais vindos de outros estados têm a possibilidade de, logo no aeroporto internacional ou no aeroporto Santos Dumont, alugar um veículo para poder sair logo conduzido pelas ruas cariocas, a melhor forma de conhecer bem a cidade. Empresas como a Hertz Brasil têm uma variada frota de carros para poder escolher.

Visitar o Cristo Redentor indo de carro é uma experiência inesquecível: a beleza da paisagem bem vale à pena! Ir ao Jardim Botânico e passear pelas trilhas é uma excelente saída, como fazer a excursão ao Pão de Açúcar, conhecer a Lapa de noite e assistir um jogo no Maracanã.

Se tiver a possibilidade de alguma vez passar o réveillon no Rio, na praia de Copacabana, depois disso as festas de fim de ano jamais serão iguais para você!

Forquilhinha Notícias


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo