FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Educação

Seminário Internacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância em pauta com representantes da Pastoral e UNICEF

SeminarioZildaArns

Representantes da Pastoral da Criança da Diocese de Criciúma e do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) e Pastoral da Criança Internacional estiveram reunidas com o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, para tratar do Seminário Internacional de Políticas Públicas para a Primeira Infância – Um Tributo à Zilda Arns, realizado anualmente no município.

A programação deverá acontecer no mês de outubro, mediante análise do cenário da pandemia. Durante o evento, são premiadas com a Medalha Zilda Arns de Boas Práticas, pessoas e entidades que exerçam um papel relevante na área da primeira infância a nível nacional e internacional.

A coordenadora Diocesana da Pastoral da Criança, Lilian Arns, explicou que o seminário traz para o município personalidades de destaque nacional e internacional na área da primeira infância. “São participantes de várias regiões do estado e do país, que promovem uma divulgação espontânea da cidade como referência na para o Brasil e o mundo”, completou.

Dengo Produtos de Limpeza
Contape
Credisol
Maderonchi
Net Lider

“O Poder Público vai continuar sendo parceiro deste importante seminário que discute as políticas públicas para a primeira infância e leva o nome da doutora Zilda Arns, que fez um trabalho magnífico pelo mundo. Queremos trabalhar forte no turismo religioso e as histórias de vida de Zilda e seu irmão Dom Evaristo Arns serão evidenciadas”, argumentou o prefeito Neguinho.

Redação – Cris Freitas


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo